Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
NOSSAS REDES!
Notícias
MAR
25
25 MAR 2025
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura e Procon: Fortalecendo o Compromisso com o Consumidor
receba notícias

Desde o início do ano até a presente data, o Procon tem se destacado no atendimento ao consumidor, registrando um total de 612 atendimentos. Desses, 334 foram realizados de forma presencial e 278 através de canais online, refletindo a acessibilidade e a eficiência dos serviços prestados.

Em um esforço contínuo para proteger os direitos dos consumidores, o Procon já devolveu mais de R$ 180 mil aos cidadãos, totalizando exatamente R$ 187.347,00. Este valor representa um alívio significativo para muitos que enfrentam problemas com fornecedores.

Outro ponto importante é a crescente preocupação do Procon com as fraudes no sistema financeiro, especialmente aquelas que afetam os beneficiários do INSS. Além do mais, as principais denúncias recebidas giram em torno de empresas de fornecimento de energia elétrica, sistemas financeiros, telefonia e compras virtuais.

Essas ações realizadas pelo Procon, por meio da Prefeitura, ressaltam o compromisso da gestão atual em garantir um ambiente mais seguro e justo para todos os consumidores. O trabalho incansável da equipe do Procon é fundamental para assegurar que os direitos dos cidadãos sejam respeitados e defendidos.

Juntos, seguimos construindo uma cidade onde todos possam consumir com segurança e confiança!