A capacitação teve como objetivo formar profissionais aptos a atuarem em rotinas administrativas, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho e contribuindo para o fortalecimento das empresas locais. Durante as aulas, os participantes aprenderam sobre perfil e papel do profissional administrativo, etiqueta profissional, organização de documentos e correspondências, e rotinas administrativas, além de desenvolverem habilidades comportamentais importantes para o ambiente corporativo.
O curso proporcionou um aprendizado dinâmico, com atividades práticas e interativas que estimularam a comunicação, a proatividade e o trabalho em equipe. Ao final, os participantes receberam certificado de conclusão, reconhecendo seu empenho e dedicação.
Essa iniciativa integra o Plano Municipal de Qualificação, coordenado pela SEDEMA, que visa impulsionar o desenvolvimento econômico por meio da capacitação da população. O plano é resultado de um planejamento estratégico baseado em pesquisas, entrevistas e enquetes com a comunidade, e oferece uma ampla grade de cursos, treinamentos e palestras voltados a trabalhadores, empreendedores, servidores públicos e cidadãos em geral.
Com foco na formação de mão de obra qualificada, o plano também tem como objetivo tornar Chapadão do Sul mais atrativo a novos investimentos, promovendo emprego, renda e qualidade de vida. Conta com importantes parceiros como Sebrae, Senai, Senac, Senar, Sesi, Sindicato Rural, SEST SENAT e Associação Comercial e Empresarial (ACE).
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp (67) 9607-6792. Você também pode fazer sua inscrição presencialmente na SEDEMA, localizada na Av. 11, nº 1045, Paço Municipal, levando RG e CPF.