A Ouvidoria Municipal de Chapadão do Sul continua atuante e desempenha um papel fundamental para garantir a qualidade dos serviços públicos prestados a toda população.
A ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura para registrar reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre os serviços públicos. Ela recebe a manifestação, a encaminha à área responsável para análise e apuração, e garante o acompanhamento da solicitação. É possível contactar a ouvidoria através de telefones específicos, e-mails, site oficial da Prefeitura ou plataformas online como o Fala.BR. Ela atua também como um instrumento de defesa dos direitos do usuário do serviço público e as informações coletadas pelo cidadão ajudam a prefeitura a identificar pontos de melhoria nos serviços e políticas públicas.
Em nosso município, o cidadão tem canal direto com a Ouvidoria através do
WHATSAPP e telefone 67 – 3562-5680. Também está disponível o email: ouvidoria@chapadaodosul.ms.gov.br.
Outra maneira simples e eficaz de entrar em contato com a Ouvidoria é por meio do site oficial da prefeitura – chapadaodosul.ms.gov.br onde está em destaque na home um banner de acesso.
Caso o cidadão assim desejar, o atendimento pode ainda ser presencial, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente – 07 às 11 e das 13 às 17h.
OUVIDORIA MUNICIPAL:
a sua voz é a sua força, e sua opinião ajuda a construir uma cidade bem melhor.