Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
NOSSAS REDES!
Notícias
NOV
03
03 NOV 2025
OUVIDORIA MUNICIPAL
População tem canal direto com a Ouvidoria Municipal. Veja como é fácil
receba notícias
A Ouvidoria Municipal de Chapadão do Sul continua atuante e desempenha um papel fundamental para garantir a qualidade dos serviços públicos prestados a toda população.
 
A ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura para registrar reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre os serviços públicos. Ela recebe a manifestação, a encaminha à área responsável para análise e apuração, e garante o acompanhamento da solicitação. É possível contactar a ouvidoria através de telefones específicos, e-mails, site oficial da Prefeitura ou plataformas online como o Fala.BR. Ela atua também como um instrumento de defesa dos direitos do usuário do serviço público e as informações coletadas pelo cidadão ajudam a prefeitura a identificar pontos de melhoria nos serviços e políticas públicas.
 
Em nosso município, o cidadão tem canal direto com a Ouvidoria através do WHATSAPP e telefone 67 – 3562-5680. Também está disponível o email: ouvidoria@chapadaodosul.ms.gov.br.
 
Outra maneira simples e eficaz de entrar em contato com a Ouvidoria é por meio do site oficial da prefeitura – chapadaodosul.ms.gov.br onde está em destaque na home um banner de acesso.
 
Caso o cidadão assim desejar, o atendimento pode ainda ser presencial, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente – 07 às 11 e das 13 às 17h.
 
OUVIDORIA MUNICIPAL:  a sua voz é a sua força, e sua opinião ajuda a construir uma cidade bem melhor.