Consumidores de Chapadão do Sul tem reclamado com frequência do atendimento na agência da empresa de fornecimento de energia do Estado – Energisa.
O Procon de Chapadão do Sul registrou diversas manifestações com reclamações recorrentes sobre demora no atendimento, falta de uma melhor organização na fila de atendimento, sem senhas, inclusive com discussões entre os consumidores; além de outros descontentamentos.
Por determinação do Prefeito Walter Schlatter, o Procon municipal manteve contato com o setor responsável da Enersiga e cobrou soluções para as queixas recorrentes dos consumidores.
A empresa de energia elétrica, reconheceu a defasagem no número de atendentes, explicou também que houve um aumento no número de pessoas que procuram atendimento, e se comprometeu a resolver o problema já a partir da semana que vem.
Segundo o diretor do Procon, Walder de Freitas – Waldão, a Energisa se comprometeu a aumentar o número de colaboradores na agência de Chapadão do sul. “A empresa informou que um colaborador está em fase final de treinamento, atendendo o nosso pedido, e que semana que vem este colaborador estará em Chapadão, o que deverá agilizar o atendimento”, confirmou.
O Procon de Chapadão do Sul continuará acompanhando de perto a questão a fim de garantir o bom atendimento dos consumidores do município.