Endereço: Avenida Seis, nº 706 - Paço Municipal.
Telefone: (67) 3562 - 5603 - 3562 - 5606.
Email: imprensa@chapadaodosul.ms.gov.br
Compete à Assessoria de Imprensa:
I – promover a articulação das relações da administração Pública Municipal com os órgãos de imprensa;
II – analisar e selecionar os veículos de comunicação social mais adequados para os diferentes assuntos, problemas e posições da Administração;
III – planejar as campanhas de divulgação institucionais do Poder Executivo Municipal;
IV – coordenar as publicações dos Atos Administrativos Municipais, bem como seu arquivo;
V – participar do planejamento de execução do marketing do Poder Executivo;
VI – criar e implementar formas de aumento da participação da comunidade nos eventos de prestação de contas, nas audiências e nas campanhas de utilidade pública;
VII – manter atualizado o sistema de comunicação e publicidade eletrônica do Poder Executivo;
VIII – produzir informações sobre obras e serviços realizados pela Administração Municipal para divulgação, por veículos próprios ou através dos meios de comunicação;
IX – promover pesquisas de opinião;
X – dirigir a cobertura jornalística das ações do executivo municipal e/ou do Município;
XI – promover a democratização do acesso à informação e às novas tecnologias relacionadas a esta;
XII – Realizar atividades integradas de comunicação visando a educação cidadã;
XIII – Consolidar e divulgar o calendário anual de eventos do município;
XIV – Zelar pela imagem pública do Poder Executivo e do representante do Poder.