OUVIDORIA MUNICIPAL

Ouvidor Municipal: MARCELO JOSÉ LACERDA FLORES

A Ouvidoria Municipal de Chapadão do Sul é um órgão autônomo e independente que realiza atendimento ao cidadão a fim de receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, além de projetar diretrizes para políticas da melhoria nos serviços Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul.

É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço.

Aos Usuários da rede de Saúde Pública- SUS, nosso papel é promover um diálogo franco para contribuir com a fiscalização da qualidade dos serviços prestados e auxiliar no aprimoramento gradual do Sistema Único de Saúde.

COMO FUNCIONA

A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações
Encaminha às autoridades e órgãos competentes
Acompanha o tratamento
Verifica a conclusão das manifestações perante órgão
Entra em contato com o cidadão informando os resultados

FORMAS DE ATENDIMENTO

Telefone
0800-647-0162
Pessoalmente
Av. Onze, 1000 Centro
Horário de Funcionamento
SEGUNDA A SEXTA
07h às 11h e 13h às 17h