10 de Dezembro de 2019

27/11/2019 às 10h40

Vôlei de Chapadão do Sul participou dos Jogos Abertos de Camapuã - MS

As equipes de vôlei masculino e feminino adulto de Chapadão do Sul participaram dos Jogos Abertos de Camapuã - MS, sob a responsabilidade do professor Valdemir Amaral e da professora Cristiane Damaceno.

A delegação foi composta por duas equipes no masculino e uma equipe no feminino, e alcançaram a terceira colocação nas duas categorias. Com destaque para a atleta Jéssica Aline que foi eleita a melhor central de rede.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Esporte parabeniza as equipes e técnicos pelos excelentes resultados alcançados e por estarem incentivando o esporte e levando o nome de Chapadão do Sul por todo estado, e ressalta também a importância da diversidade esportiva em nosso município.