25 de Maio de 2017

19/05/2017 às 15h32

Sistema de Emissão de Nota Eletrônica e Portal da Transparência de Chapadão do Sul estão fora do ar devido a manutenção

A Secretaria de Finanças e Planejamento informa que o Portal da Transparência da Prefeitura e o Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica estão momentaneamente fora do ar.

Está sendo realizado a manutenção dos servidores nesta sexta-feira, 19, e deve se estender no final de semana, 20 e 21. Entretanto, na segunda-feira, 22, os dois sistemas já estarão disponíveis para toda população sul-chapadense.

Reitera-se que a manutenção é para melhorar ainda mais o antendimento aos cidadãos. A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Finanças e Planejamento pedem desculpas por qualquer transtorno que essa manutenção possa causar.