notícias

18/09/2019 às 15:16

Chapadão do Sul contou com o 2° Encontro de Camaradas, Batizado e Troca de Graduação de Capoeira no último sábado, 14

Foi realizado no último sábado em Chapadão do Sul, 14, o 2° Encontro de Camaradas, Batizado e Troca de Graduação de Capoeira, onde participaram membros dos municípios de Campo Grande, representado pelo mestre Jamaica e alunos; Aporé e Cassilândia pelo instrutor Samurai e alunos; Costa Rica pelo estagiário Pardal e alunos; São Simão pelo professor Bigual e alunos; e Chapadão do Sul pelo estagiário Caroço e alunos.

O evento contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas que abrilhantaram o evento que contou com apoio da Secretaria de Cultura e Esporte sob a organização do instrutor Marcos “Azedão”, vários adeptos da modalidade desfrutaram de diversas rodas de capoeira sendo assim promovendo a integração entre os municípios.

Durante o decorrer do evento foi realizado a entrega das graduações, Campeonato de Canto e Floreio, Intercâmbio Cultural com contramestre Chimbica e mestre Jamaica; com organização do estagiário Azedão/Goggeba e alunos, supervisão geral contrameste Chimbica.

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte parabeniza a organização e os atletas pelo evento.