07 de Dezembro de 2019

05/11/2019 às 10h10

Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o Workshop Meu Primeiro Emprego - CRAS Cerrado

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Programa Acessuas Trabalho em parceria com o CRAS Cerrado realizou nos dias, 28 e 29 de outubro, o Workshop Meu Primeiro Emprego.

O Workshop foi conduzido pela coordenadora do programa Valéria Lopes dos Santos com o apoio da Técnica Ladiane da Cruz Anacleto.

Os temas trabalhados foram: CHA - Conhecimentos, Habilidades e Atitudes, Marketing Pessoal, Etapas do Processo Seletivo e Empregabilidade.

Estiveram presentes mulheres da comunidade inscritas no Cadastro Único, e que estão em busca de preparação para o mundo do trabalho. Todas tiveram a oportunidade de se conhecer melhor e identificar suas habilidades, bem como, se preparar para participar de entrevistas de emprego.