27°
Chapadão do Sul.MS
13 de Dezembro de 2018
 
09/03/2018 às 09h16

Secretaria de Cultura e Esporte de Chapadão do Sul assina contrato do Bolsa Atleta da Fundesporte para categoria estudantil

 

Na última terça-feira, 06, o secretário Adjunto de Cultura e Esporte de Chapadão do Sul, Rodrigo Alves, esteve em Campo Grande na sede da Fundesporte juntamente com os atletas da equipe de Futsal Masculino, Eduardo Cumerlatto, Leonardo Daniel, Cezar Caio e o técnico de Atletismo Prof. Juari Souza Barros e atletas da equipe de Atletismo Leonir Ariel, Vinícius Alves e seus responsáveis para assinatura do contrato do Bolsa Atleta categoria estudantil.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte parabeniza os técnicos, atletas e os pais pelo comprometimento, qualidade e responsabilidade no cumprimento dos pré-requisitos para inscrição e requerer o bolsa atleta.

O programa tem como objetivo dar condições para o beneficiado se dedicar ao esporte e incentivar a formação de novos atletas. O benefício é destinado para atletas praticantes de desporto de rendimento em modalidades olímpicas e paralímpicas e em modalidades vinculadas ao Comitê Olímpico Internacional e ao Comitê Paralímpico Internacional.

  

Tag3 - Desenvolvimento Digital