18 de Setembro de 2018

09/07/2018 às 07h50

Secretaria de Assistência Social entrega cobertores para famílias beneficiárias do PBF

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no final da tarde da última quinta-feira, 05, a entrega de cobertores, a princípio, para as famílias beneficiárias do Programa de Transferência de Renda Bolsa Família. Os mesmos foram doados ao nosso município pelo Governo do Estado, onde o município foi contemplado com 800 cobertores.

Participaram da entrega a secretária adjunta de Assistência Social Roseli Hartamann, a gestora Municipal do Programa Bolsa Família Valéria Lopes, a coordenadora do CRAS Cerrado Aline Gasparetto Shibayama e as mais de 100 famílias que demonstraram imensa satisfação com a doação recebida.

As demais famílias referenciadas nos CRASs também serão beneficiadas a medida que a equipe técnica dos CRAS forem comprovando as necessidades. É a Administração Municipal sempre preocupada com o bem-estar do cidadão sul-chapadense.