07 de Dezembro de 2019

05/11/2019 às 09h05

Secretaria de Assistência Social de Chapadão do Sul realizou capacitação para estudantes do programa de estagio

A Prefeitura Municipal através da secretaria de assistência social por intermédio da Coordenadora de Estágio, Maristela Fraga e a assistente social Ana Paula Pacheco, realizou no último dia, 26, uma capacitação para os Estagiários de Ensino Médio e Ensino Superior do programa de estágio, IEL.

A Secretária da Assistência Social, Maris das Dores Zocal Krug marcou presença no evento, agradeceu aos 98 estagiários pela participação, foi distribuído brindes aos participantes.

A referida capacitação, com carga Horária de 4 horas contou com a Palestra do arquiteto Ricardo Bannak que abordou o seguinte tema:

• Introduzir e discutir a importância das relações Interpessoal / profissional com foco nas competências e habilidades exigidas pelo mercado de trabalho no século 21.

A pós a Palestra, a Assistente Social, Ana Paula explanou aos estagiários os serviços ofertados nos CRAS e a importância do conhecimento dos serviços para orientação as pessoas nos atendimentos realizado nas secretarias da Administração Municipal.