27°
Chapadão do Sul.MS
14 de Novembro de 2019
 
01/07/2019 às 09h13

Secretaria de Assistência Social abre Processo Seletivo: confira as oportunidades

 

A Secretaria de Assistência Social de Chapadão do Sul abriu o Processo Seletivo Simplificado para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva de profissionais, com vistas à contratação temporária para atendimento às necessidades de excepcional interesse público para atuar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social por um período de 06 (seis) meses.

Os cargos são de: Auxiliar de Serviços Operacionais I (Serviços Gerais/Limpeza), Auxiliar de Serviços Gerais II (Cozinheiro) e Gestor de Ações Institucionais (Assistente Social). 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, entre os dias 01 e 02 de julho de 2019, das 07h às 10h e das 13h às 16h, (Horário oficial de Mato Grosso do Sul) na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Sete, 371, Centro - Chapadão do Sul – MS, mediante entrega do requerimento de inscrição anexando à cópia dos documentos conforme a seguir: a) Cópia do documento de identidade; b) Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF; c) Cópia do comprovante de escolaridade. d) Cópia de certificado de capacitação, comprovante de experiência profissional e de escolaridade acima do requisito para o cargo pleiteado (se houver).
Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

O resultado final será publicado em Diário Oficial, e listará apenas os candidatos aprovados, separados por categoria funcional e sua classificação obtida com as notas das avaliações.

Para mais informações o telefone para contato é (67) 3562-2828. O edital completo está disponível no Diário Oficial nº 2.076 do dia 26 de Junho, com início na página 03.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital