12 de Dezembro de 2018

07/08/2018 às 07h30

Sanesul informa que poderá haver falta de água no Polo Empresarial, Esplanada, Flamboyant e Parque União nesta terça-feira, 07

Em nota enviada a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chapadão do Sul, a Sanesul, Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul, informa que poderá haver falta de água em todos bairros sul-chapadenses

A previsão de normalização do abastecimento de água será às 12h de hoje, 07.

Motivo

A Sanesul informa à população de Chapadão do Sul que, em virtude de problemas com a baixa pressão de água, será feita manutenção no sistema de abastecimento. Dessa forma, ocorrerá a interrupção no fornecimento de água nesta terça-feira, das 8h às 12:00 horas, nos seguintes bairros: Polo Empresarial, Esplanada, Flamboyant e intermediações do Parque União.

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

É importante que a população evite o desperdício de água

Desde já a Sanesul agradece a compreensão de todos.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.