17 de Setembro de 2019

12/08/2019 às 15h27

Revitalização da Av. Goiás começou nesta segunda-feira, 12, em Chapadão do Sul

Depois de refazer todo o sistema de drenagem da Av. Goiás, entre as Av. Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, sanando o problema dos alagamentos recorrentes na via, a Av. Goiás Oeste recebe a Obra de Revitalização do Local.

Segundo a Secretaria de Obras, a via receberá um novo recapeamento, e também será construído uma Ciclovia, assim, a Obra deverá ser realizada entre 45 a 60 dias.

Para não causar grandes transtornos, a Obra será realizada em pequenos trechos, colaborando com a trafegabilidade da região.

Por isso, a Prefeitura de Chapadão do Sul solicita que os motoristas e pedestres tenham atenção no local.

Uma sugestão indicada pelo Departamento Municipal de Transito, Demutran, é utilizar as vias paralelas: Av. Brasil e Rua Campo Grande, que podem servir de solução para quem precisa transitar pela região.