18 de Setembro de 2018

09/07/2018 às 16h15

Quartas de Final do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society iniciam nesta segunda-feira, 09

Os primeiros dois jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society categoria Livre acontecem nesta segunda-feira, 09, na ASPUMCS. Os jogos iniciam às 18h30.

O primeiro duelo que decide uma vaga para a semifinal da série-B será disputado às 18h30 entre as equipes Iraque FC e Mãos à Obra. Já o segundo jogo será da Série-A, com início às 19h30 onde disputam uma vaga na semifinal as equipes Mãos à Obra Construção e Mirim & Cia.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte convidam toda população para prestigiar este importante evento esportivo que acontece no município. A ASPUMCS informa que estará vendendo bebidas e espetinhos durante os jogos.

Final da 1ª Fase

Após cada equipe jogar três partidas foram conhecidas as equipes que disputarão a Série-A e a série-B da competição: os primeiros e segundos colocados disputam a série-A, enquanto os terceiros e quartos colocados disputam a série-B.

Assim, os grupos ficaram da seguinte maneira:

A: 1º Mãos à Obra Construção, 2º Atlético Nacional, 3º Iraque FC e 4º Chicago Bulls.

B: 1º Gaúcha Peças/A Popular Esportes, 2º MP Rolamentos, 3º Calhas Amorim/SERC e 4º Super Economia.

C: 1º RR Transportes, 2º Mirim & Cia, 3º Paineiras FC e 4º Mãos à Obra.

D: 1º Mariani & Macedo, 2º Churrascaria Chapadão, 3º Super Valle e 4º Rally.