notícias

25/03/2020 às 15:54

Primeiro caso suspeito de COVID – 19 em Chapadão do Sul ainda NÃO ESTÁ CONFIRMADO

A Secretaria de Saúde vem se retratar: pela manhã informamos que o paciente SUSPEITO de COVID-19 não era um morador de Chapadão do Sul, porém, esta informação é errônea. Através da investigação da Vigilância Epidemiológica, chegamos a real informação, de que se trata de um paciente que reside em Chapadão do Sul há 8 meses, e que viaja a trabalho para diversas cidades do Brasil.

Está veiculando uma informação por áudio de WhatsApp colocando o nome da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal, dizendo que o caso está confirmado, porém essa notícia é TOTALMENTE FALSA, pois o exame ainda não ficou pronto, o caso ainda continua como suspeito até recebermos o resultado.

Reforçamos então que o caso NÃO ESTÁ CONFIRMADO, pois o exame ainda não está pronto, assim que o exame estiver disponível divulgaremos a informação. Pedimos a população para apenas acompanhar notícias do site oficial da prefeitura, outras informações não são da responsabilidade da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde.