13 de Dezembro de 2018

30/11/2018 às 16h35

Prefeitura deposita salário dos servidores municipais nesta sexta-feira, 30

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, informa a todos os servidores públicos municipais que o salário referente ao mês de novembro, foi depositado nesta sexta-feira, 30, na conta dos servidores. A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani.

A atual gestão sabe da importância em pagar os servidores em dia, para que os trabalhadores possam se organizar em suas contas, além de movimentar o comércio sul-chapadense, uma marca da atual administração municipal no primeiro ano de gestão e que continuará sendo realizado ao longo de 2018.

Para o prefeito João Carlos Krug, pagar os servidores em dia é um dos principais compromissos da Prefeitura.

Os servidores que tiverem apenas conta-salário devem procurar o Banco do Brasil para buscar alternativas para tranferência do valor e utilização dos aplicativo.