25 de Maio de 2017

17/04/2017 às 16h54

Parceria: Entidades de Chapadão do Sul receberão mais de R$1,4 milhão da Administração Municipal

O Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, em sua atual administração já destinou mais R$ 1,4 milhão para entidades municipais nestes primeiros meses, que serão distribuidos durante o ano de 2017. Os valores foram destinados para: Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças, Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, Centro de Tradições Gaúchas Cultivando a Tradição, Conselho de Segurança do Município, Associação Ágape, Associação Ebenezer e APAE.

Para o Executivo, essa destinação colabora para o desenvolvimento de uma cidade melhor, além de apostar no futuro do jovens, que consequentemente será o futuro de Chapadão do Sul.

Com a aprovação do Legislativo e pensando nas crianças, foram destinados R$ 556 mil para o Centro Educativo Nossa Senhora das Graças, valor que será para custear as despesas com folha de pagamento e encargos, despesas fixas, serviços de terceiros, aquisição de materiais permanentes, materiais de consumo, pedagógicos e de expediente, com finalidade de ofertar um espaço para crianças e adolescentes para o fortalecimento das relações de afetividade e sociabilidade.

Pensando no esporte e na cultura dos jovens, para a Serc foi destinado o valor de R$ 160 mil e para CTG Cultivando as Tradições o valor de R$ 80 mil. Os valores serão aplicados exclusivamente no pagamento de salários e seus respectivos encargos, despesas fixas, serviços de terceiros, aquisição de materiais permanentes, materiais de consumo, material pedagógicos, material de expediente, manutenção predial e de veículos, conforme o Plano de Trabalho condizente com o objeto, e demais documentos solicitados pela Administração Municipal.

No que diz respeito à segurança pública, João Carlos Krug destionou para o Conselho Municipal de Segurança de Chapadão do Sul o valor de R$ 300 mil.

Entre as Associações Ágape e Ebenézer o valor foi de R$ 16.770 e 60 mil, respectivamente.

Para a APAE de Chapadão do Sul, o valor destinado foi de R$ 250 mil, para auxiliar no importante trabalho realizado com a comunidade excepcional.

Assim, o Prefeito João Carlos Krug e seu vice João Buzoli, ao lado de todos secretários, puderam ajudar diretamente e rapidamente a população sul-chapadense na questão social.