27°
Chapadão do Sul.MS
23 de Novembro de 2017
 
10/11/2017 às 17h05

Ouvidoria foi pauta de reunião entre servidores do Hospital Municipal

 

No dia 30 de outubro foi realizada uma reunião no Hospital Municipal de Chapadão do Sul com a presença do vice-prefeito Joao Buzoli, diretora do Hospital Mara Nubia, enfermeiros e recepcionistas lotadas no local.

A reunião teve como objetivo explicar sobre o funcionamento e o objetivo da ouvidoria municipal, bem como os serviços que são prestados. Na oportunidade eles conhecerem a ouvidora municipal Lurdenir Gonçalves, que estava presente na ação, explanando sobre o funcionamento da ouvidoria.

Assim, a ouvidoria pediu a colaboração de todos os setores na busca do melhor atendimento aos usuários. Também foram sanadas as dúvidas dos presentes.

Ao fim da reunião, ficou evidenciado para todos os presentes o trabalho da ouvidoria que propõe a cada o setor o comprometimento dos servidores visando sempre o atendimento humanizado e ético perante os nossos usuários.  O vice-prefeito Joao Buzoli agradeceu a todos os servidores presentes pelo comprometimento com o hospital e por todo trabalho prestado.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a Secretaria de Saúde e a Ouvidoria Municipal pela parceria, colaborando efetivamente o desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital