24 de Outubro de 2017

10/08/2017 às 16h14

II Campeonato Intermunicipal de Futsal teve 26 gols na noite de ontem, 09. Campeonato segue hoje, 10

O II Campeonato Intermunicipal de Futsal de Chapadão do Sul segue em andamento. Na noite de ontem, 09, aconteceu no Ginásio de Esportes três jogos, totalizando 26 gols.

O primeiro jogo foi entre Fanático Futsal e Rodomil Trans/ Elco Eletricidade, válido pela chave C. O jogo acabou 8 a 2 para o time do Fanático Futsal.

O segundo jogo foi entre IPL Serviços Agrícolas e Total Seguros de Costa Rica válido também pela chave C contra a B. O jogo foi vencido pela Total Seguros pelo placar de 5 a1.

O terceiro jogo da noite foi entre Serc e Ampliar de Paraíso das Águas pela chave A. O jogo terminou com mais uma goleada: 8 a 2 para o time da Serc.

Próximos jogos:

Hoje, 10
18:30 - 1º Jogo – Chave B – City Futsal X Horizonte Master;
19:30 - 2º Jogo – Chave A – STH Mecânica X Metalúrgica Formosa;
20:30 - 3º Jogo – Chave Inter B X C – Cassilândia X Chapadão do Céu.

Amanhã, 11

18:30 - 1º Jogo – Chave C – Preparo Futsal X Francesguet/ Futsal;
19:30 - 2º Jogo – Chave A – Metalúrgica Formosa X Jamilly/ Cont/ Ohana Restaurante;
20:30 - 3º Jogo – Chave Inter A – Aporé X Super Aurora/ Oba Oba Center.

A Secretaria de Cultura e Esporte parabeniza as equipes pelo resultado dos jogos realizados até o momento e convida a toda a população para se fazer presente nas rodadas desta semana que terão início na noite de amanhã, quarta-feira, 09, às 18h30 no Ginásio Municipal de Esporte Carlos Archilha.