27°
Chapadão do Sul.MS
13 de Dezembro de 2018
 
05/12/2018 às 10h55

Igreja Adoração e Fogo sagrou-se campeã da 1ª Copa Quadrangular de Futsal

 
Nos dia 01 e 02 de dezembro de 2018, o Ginásio Municipal de Esporte Carlos Archilha foi palco da 1ª Copa Quadrangular de Futsal de Chapadão do Sul, evento realizado pela a Igreja do Evangelho Quadrangular de Chapadão do Sul e que contou com o apoio da Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte.
 
A Igreja Adoração e Fogo sagrou-se campeã pelo o placar de 08 a 02, tendo com vice campeã a igreja I.P.I (B) A equipes da Igreja Avivamento Biblico de Cassilândia – MS ficou com o 3° Lugar sob o placar de 02 x 00 em cima da I.P.I (A). O atleta Alan Vitor da Igreja I.P.I (B) levou o troféu de Artilheiro com 7 gols marcado e o Golerio Odair da Igreja Avivamento Biblico foi o menos vazado.
 
O evento contou com a participação das Igrejas I.P.I, Avivamento Biblico de Cassilândia, Renova, Igreja Adoração e Fogo e a Quadrangular. 
 
Os times estavam bem preparados e não faltou, é claro, começar com oração. Vale destacar a excelente organização e os bons momentos de comunhão entre os participantes, além do excelente nível de espírito esportivo apresentado nos jogos.
 
A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam as igrejas pelo empenho e agradecem a presença da população que prestigiou essa iniciativa sul-chapadense. 
 
  
Tag3 - Desenvolvimento Digital