24 de Outubro de 2017

11/08/2017 às 08h11

Identificação biométrica de eleitores já começou em Chapadão do Sul

O TRE-MS, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, anuncia que Chapadão do Sul agora conta o sistema biométrico. Por isso, é importante que toda população faça o seu cadastramento, evitando deixar para última hora.

Para realizar o cadastramento, basta comparecer ao Cartório Eleitoral com os seguintes documentos:

Título de Eleitor (caso possua);
Documento de Identidade com Foto;
Comprovante de Residência (máximo 12 meses atrás) e
Alistamento Militar para primeiro título de homens maiores de 18 anos.

As impressões digitais e a foto serão colhidas na hora.

Faça a sua parte como cidadão. Dúvidas e mais informações podem ser esclarecidas no Cartório Eleitoral de Chapadão do Sul, localizado na Av. Mato Grosso do Sul, nº 395. O telefone para contato é (67) 3562-1162.

A Prefeitura de Chapadão do Sul apoia essa iniciativa e solicita que a população que ainda não tenha transferido o título para Chapadão do Sul aproveite a oportunidade e transfira.