23 de Novembro de 2017

10/11/2017 às 14h56

I Campeonato Regional de Futebol 7 Society tem rodada neste sábado, 11

Neste sábado, 11, acontece a última rodada do I Campeonato Regional de Futebol 7 Society em Chapadão do Sul, no Estádio da Serc, a partir das 15h30.

Os dois jogos da tarde serão válidos pela categoria Master, decidindo vagas para a semifinal.
O primeiro duelo será entre Agrosan/Elco Eletricidade contra o time da ASPUMCS. Já o segundo duelo do dia será entre Auto Elétrica do Zé e Gaúcha Peças/RR/A Popular Esportes.

A competição tem seis equipes na categoria máster e seis equipes na categoria veterano. Cada categoria é composta por dois grupos de três times, onde as quatro melhores equipes no geral avançam para semifinal.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte convidam toda população para prestigiar este importante evento esportivo que acontece no município.