25 de Abril de 2017

18/04/2017 às 13h30

Festival de Natação acontecerá em Chapadão do Sul no dia 29 de abril

Chapadão do Sul será palco de um Festival de Natação no dia 29 de abril. O evento que acontecerá no Centro Aquático Municipal de Chapadão do Sul está marcado para iniciar às 8h, e toda população já está convidada para prestigiar o Festival.

A ação que é promovida pela Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, tem entrada franca.

No festival, quatro equipes já estão com presenças confirmadas: Academia Mega Fitness – Chapadão do Sul, H2O Escola de Natação – Chapadão do Sul, Centro Aquático Municipal de Chapadão do Sul e Aquacéu – Chapadão do Céu.

O evento terá 11 modalidades diferentes: 25m espaguete cavalinho, 25m pernada de espaguete, 25m pernada de prancha, 25 m crawlzinho, 100m Medley, 25m Crawl, 25m Costas, 25m Peito, 25m Borboleta, Revezamento 4x25m crawl e Revezamento 4x25m Medley.

As disputas ocorrerão entre diversas modalidades que compreendem crianças de três a 18 anos, além disso, todas as provas terão categorias masculino e feminino.

A participação da comunidade é de grande importância para incentivar os jovens a prática esportiva.