27°
Chapadão do Sul.MS
12 de Dezembro de 2018
 
07/08/2018 às 07h53

Executivo Municipal e PRODICHAP realizaram fiscalização da Expansão do Polo Empresarial

 

O conselho do PRODICHAP, Programa de Desenvolvimento Integral de Chapadão do Sul, realizou uma vistoria na Ampliação do Polo Empresarial de Chapadão do Sul na manhã da última segunda-feira, 06.

Com o objetivo de definir as últimas doações e fiscalizar os lotes, a equipe caminhou por todas as ruas do novo Polo, analisando a construção de lote por lote, para verificar se as obras estão conforme cronograma apresentado por cada empresa e se serão inauguradas conforme o tempo previsto.

Após a fiscalização, o PRODICHAP irá notificar as empresas que estão atrasadas em suas construções ou que não apresentaram avanços nos últimos meses. 

O objetivo do PRODICHAP e do Executivo Municipal é a geração de empregos, além da fomentação do progresso e desenvolvimento do município, por isso, é necessário que os proprietários das empresas cumpram o que foi acordado.

O secretário da SEDEMA e membro do conselho do PRODICHAP, Felipe Batista, ressaltou a importância da expansão do Polo Empresarial do município. “Chapadão do Sul cresce dia após dia, assim, é necessário que estamos atentos para atender essa demanda, tanto de quem quer trabalhar, como de quem quer empreender, assim, o Polo Empresarial vem ao encontro para atender essa demanda. Porém, é necessário que todos cumpram seu papel, para que o desenvolvimento aconteça”, finaliza. 

A verificação dos lotes foi acompanhada pelo presidente do PRODICHAP, Jocidez Cavalheiro, e demais membros integrantes do conselho. Por parte do Executivo Municipal, além do secretário da SEDEMA, Felipe Batista, estavam presentes o secretário de Administração Dinho e o secretário adjunto da SEDEMA, André dos Anjos.

 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital