27°
Chapadão do Sul.MS
19 de Julho de 2018
 
12/07/2018 às 15h00

Estande da Prefeitura terá lançamento de obras de Cordel de autor sul-chapadense nesta quinta-feira, 12

 

Continuando os trabalhos na 26ª Exposul, a Prefeitura de Chapadão do Sul e a SEDEMA organizam nesta quinta-feira, 12, no Estande do Executivo Municipal, o Coquetel de Lançamento e autógrafos dos livros de Cordel do autor sul-chapadense Francisco Manoel da Silva.

Valorizando a cultura da nossa cidade, a Prefeitura convida todos que estiverem na segunda noite da Exposul a visitar o nosso estande.  

O Stand de 100 m², conta com todas as informações do município e também do Estado: Mato Grosso do Sul, Diversidade Cultural, Natural e Potenciais; Município de Chapadão do Sul, Cidade Polo Regional; e Sede Urbana Chapadão do Sul, primeiro lugar em Empreendedorismo no Estado. Além disso, o stand também conta com as informações de todas as secretarias do município.

Programação

12/07 – A partir das 19h, Coquetel de Lançamento e noite de autógrafos dos livros de Cordel do autor sul-chapadense Francisco Manoel da Silva. 
13/07 – A partir das 19h, Palestra Informativa a respeito dos Resíduos Sólidos e da Central de Tratamento de Resíduos (CTR), com a engenheira ambiental Priscila Quevedo Garcez e Palestra sobre os benefícios de ser microempreendedor individual, MEI, em Chapadão do Sul com o agente de Desenvolvimento José Teixeira Junior. 
14/07 -  A partir das 19h, Apresentação do Projeto do Novo Paço da Prefeitura de Chapadão do Sul com o arquiteto Ricardo Bannak, e apresentação da Lei de Incentivo à Sustentabilidade com o secretário da SEDEMA Felipe Batista.

Expodog e Gincana Ambiental 

Além disso, a Prefeitura de Chapadão do Sul e a SEDEMA organizam a Expodog e a Gincana Ambiental. 

A Expodog acontecerá no domingo, 15, a partir das 14h. O evento terá o tradicional desfile com os pets e seus tutores, que estarão participando de premiações que serão sorteadas. Além disso, o tutor ganhará uma foto com seu cachorro. As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser solicitadas através dos telefones (67) 3562-1821 e (67) 98194-5998.

Já a Gincana Ambiental acontecerá após a Expodog, às 15h, com Dança das Cadeiras, Corrida do Saco, Corrida do Ovo na Colher, Degustação de Chá Medicinal e a tão esperada prova de Arremesso de Celular Usado.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital