notícias

10/08/2022 às 10:16

Em virtude das obras de Revitalização, Feira do Produtor inicia hoje atendimento na Praça 23 de Outubro

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA, reuniu-se com feirantes na última segunda-feira, 08, para decidir o local provisório da Feira do Produtor e foi deliberado que às quartas-feiras a partir das 16:00h e aos domingos a partir das 06:00h, a Feira será realizada provisoriamente na Avenida Seis, em frente à Praça 23 de Outubro, em razão da reforma e ampliação do prédio da Feira do Produtor localizado na Rua Brasil.

Portanto, nesta quarta-feira, 10, será realizada a primeira Feira do Produtor na Avenida Seis, em frente à Praça 23 de Outubro, e será composta com estabelecimentos de Hortifruti, Mel, Favo, Temperos diversos, Salames, Defumados, Queijos, Erva Mate, Vinhos, Pães, Pamonha, Caldo de Cana, Pastéis e Salgados em geral e muito mais.

Além dos estabelecimentos que rotineiramente compõe a Feira do Produtor, teremos também Feira de Artesanato e Apresentações Musicais através do projeto Música e Arte, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Executivo municipal convida toda população de Chapadão e região para prestigiar a Feira do Produtor. 


Informações sobre a Ampliação e Reforma:

O prédio localizado na Rua Brasil, nº 1420, Espatódia, passará por reformas, com a duração total da obra estimada em sete meses, com data final de entrega prevista para a data de 01/03/2023.

Os investimentos da reforma, serão realizados com recursos da arrecadação própria do município, no valor de R$ 418.661,48 e 477.500,00 com recursos do governo federal. A Feira Municipal receberá serviços de reforma completa, incluindo os banheiros; pintura em geral, ampliação na quantidade de box, uma nova fachada e repaginação estrutural da parte interna.

A obra de revitalização da Feira do Produtor promoverá inovações com o propósito de geração de emprego e renda ao município, com aumento da quantidade de boxes, de espaços de comercialização, inclusão de novas atividades e de serviços públicos. Sua capacidade de recepção será maior, duplicando a capacidade em receber os usuários que semanalmente frequentam o local.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, por meio do telefone 3562-1641 ou ainda pelo WhatsApp (67) 9-9618-3431.