27°
Chapadão do Sul.MS
13 de Dezembro de 2018
 
09/03/2018 às 13h29

CRAS Cerrado recepciona mulheres do território para Encontro em homenagem ao dia das mulheres

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cerrado promoveu na tarde da última quarta-feira, 07, um encontro para as mulheres. 

A ação teve por objetivo levar informação, saúde e qualidade de vida para a comunidade que é atendida pelo CRAS, além de fortalecer o convívio comunitário. 

As atividades desenvolvidas foram: bate papo sobre a saúde da mulher, em parceria com o ESF Esperança, bate papo sobre auto estima conduzido pela psicóloga do CRAS Ivanira e para finalizar as mulheres receberam dicas e maquiagem da diretora da Mary Kay Pamella Assis e da futura diretora Lucimeire Pereira. Para finalizar esse momento descontraído foi servido um lanche e ainda sorteio de brindes e a entrega de uma lembrancinha.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Assistência Social parabenizam a equipe do CRAS Cerrado pela importante ação socioassistencial e agradecem a presença de todas as mulheres que estiveram presentes. 

 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital