19 de Fevereiro de 2018

14/02/2018 às 16h45

CRAS Cerrado promoveu o “1º CRAS FOLIA”

Na tarde da última quinta-feira, 08, já em ritmo de carnaval, o CRAS Cerrado, Centro de Referência da Assistência Social, com o apoio da Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura de Chapadão do Sul, realizou sua primeira atividade para retomar as atividades no ano de 2018.

Foi uma ação voltada às famílias referenciadas no território do CRAS Cerrado e contou com muita dança, brincadeiras, brinquedos infláveis para a criançada, pipoca, algodão doce, pintura facial e muito mais. O evento contou também com a parceria da Secretaria de Saúde, através dos ESFs Esperança e Planalto que realizaram testes rápidos (HIV, Hepatite, Sífilis, Glicose) ao público presente.

“Foi uma festa muito linda, cheia de alegria e boas energias”, disse a secretária de Assistência Social, Maria das Dores, que participou de forma bem animada do evento.

O CRAS Cerrado agradece a participação de todas as famílias que prestigiaram e participaram ativamente da ação, sendo esse mais um evento de sucesso.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Assitência Social agradecem a presença de todos e parabenizam os patrulheiros de mirins de Chapadão do Sul, que deram um importante apoio na organização do evento.