12/02/2020 às 16:04

Cras Cerrado iniciou oficina de artesanato: ponto livre e vagonite decorativo

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul por intermédio da Secretaria de Assistência Social/CRAS Cerrado, iniciou nesta segunda-feira (10) mais uma Oficina de Artesanato, com destaque para os trabalhos de “ponto livre” e “vagonite decorativo”.

A aula inaugural contou com as presenças da Secretária Adjunta de Assistência Social, Roseli Hartmann, das servidoras do CRAS Cerrado e da instrutora responsável pela Oficina, Mariza Odete da Cruz.

A coordenadora do CRAS Cerrado, Aline Gasparetto Shibayama fez uma breve apresentação, e na oportunidade juntamente com a enfermeira da Comunidade Terapêutica ÁGAPE, Franciele Pereira e a assistente social, Ivete Souza, especialmente convidadas para esta reunião, aproveitaram a oportunidade para fazer a divulgação do serviço oferecido pela comunidade.

Neste primeiro encontro ressaltou-se a relevância da Oficina como espaço de convivência e fortalecimento dos vínculos comunitários. Também se firmou um “contrato grupal” com as participantes, onde se destacou a importância da pontualidade durante a Oficina e do comprometimento com a vaga que lhes foi disponibilizada.

O término das aulas está previsto para o dia 30/03/2020 e acontecem sempre às segundas-feiras, das 13h às 17h, no salão de atividades do CRAS Cerrado, localizado na rua P8 nº 447 no bairro Planalto.

Para acessar todas as notícias da Assistência Social, CLIQUE AQUI.