27°
Chapadão do Sul.MS
20 de Junho de 2018
 
13/06/2018 às 10h51

CRAS Cerrado inicia nova oficina – ”MARIAS”

 

Na tarde da última terça-feira, 12, foi dado início a uma nova Oficina “MARIAS” com um grupo de mulheres beneficiárias do Programa de Transferência de Renda - Bolsa Família e acompanhadas pelo PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) . 

O salão de reuniões do CRAS Cerrado ficou lindo com a presença das mulheres e como na oficina anterior, esta tem como objetivo fortalecer a função protetiva das famílias, bem como conhecer alguns caminhos para superação de violações de direitos, melhoria do convívio familiar e consequentemente avançar na melhoria da qualidade de vida.

A equipe técnica do PAIF, composta pelas profissionais: psicóloga Ivanira de Oliveira Souza e assistente social Renata Lessie Machado Gimenes, conduziram as atividades do grupo deste dia, fazendo também o contrato grupal com as mesmas. 

Serão quatro encontros quinzenais, com duração de aproximadamente 02 horas. A equipe técnica agradece a presença destas mulheres e acredita que as mesmas sairão da oficina com um olhar diferenciado, mais fortalecidas e preparadas para enfrentar o dia a dia com mais leveza.  

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital