09 de Dezembro de 2019

01/08/2019 às 16h10

Copa Municipal de Futsal terá rodada nesta quinta-feira, 01: Prestigie os jogos

Será disputada nesta quinta-feira, 01, às 18h30, a quarta rodada do III Campeonato Municipal de Futsal Livre em Chapadão do Sul. A competição é promovida pela Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte e é disputada no Ginásio Municipal Carlos Archilha.

O primeiro jogo acontece às 18h30 válido pela chave A entre os times Grêmio e Formosa Metalúrgica. Já o segundo duelo será entre Amigos do Futsal e Chicago Bulls também válido pela Chave A. O jogo que encerra a noite será entre Sicredi e Rodomil/E. Eletricidade válido pela chave B.

Toda população está convidada para prestigiar e torcer pelas equipes de Chapadão do Sul neste já tradicional campeonato que será disputado ao longo das próximas semanas.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte desejam uma boa competição a todos os atletas, que o espirito esportivo e a amizade prevaleçam durante todas as partidas.

O Campeonato tem a participação de 17 equipes: Chicago Bulls, Grêmio, Formosa Metalúrgica, Amigos do Futsal, Tornearia Brasil, Sicredi, Rodomil/E. Eletricidade, Mirim e Cia/JCL, Enigma/TopDez, A Popular Esportes, Mãos à Obra Construção, Flexeira FC, Matecsul, Real Esplanada, Economia e Amigos, Ginásio de Esportes e Racha Futsal.

Resultados da 3ª Rodada do Municipal

Chave D - Atlético Nacional 03 x 03 Ginásio de Esportes