27°
Chapadão do Sul.MS
21 de Novembro de 2018
 
14/09/2018 às 07h39

Coordenadoria Especial da Mulher divulga relatório das ações do Agosto Lilás.

 

A Coordenadoria Especial da Mulher divulgou relatório de ações que ocorreram durante a campanha Agosto Lilás, promovida no município com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, além da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Judiciário e Câmara de Vereadores.

De acordo com o relatório, 1.277 pessoas foram alcançadas diretamente nas palestras, panfletagens e eventos.  

Cada ação teve como foco nesse mês de Agosto, a violência doméstica e a discussão de sua complexidade, bem como suas consequências na vida de cada pessoa envolvida e, desta forma, com o foco na prevenção buscar uma melhora direta na qualidade da atenção direta às vítimas e suas famílias.

A Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres de Chapadão do Sul,  Katiusce Martins Nogueira, agradece a participação de todos na campanha, seja como apoiadores, seja como participantes diretos, “e contamos com cada um de vocês para sugerirem mais ações, que venham de encontro aos anseios de todos e que possamos executar em conjunto”, enfatizou.

A Coordenadoria Especial da Mulher está situada à Rua 07, 371 - Centro, no Órgão Gestor de Assistência Social. Os telefones de contato são 3562.2828 / 9.8124.7961.

Confira abaixo o relatório completo. 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital