25/11/2021 às 15:26

Contemplados pela Lei Aldir Blanc participarão da 1ª Roda de Conversa na próxima quarta-feira, 01

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convoca os espaços e agentes culturais contemplados pela Lei Aldir Blanc em 2021 para a RODA DE CONVERSA que será dia 01 de dezembro às 18h, na sede da Banda municipal, localizada na rua 14.

O objetivo do encontro é falar sobre a prestação de contas, a execução das contrapartidas e estabelecer contato com o poder público.

“Com isso, vamos proporcionar um suporte e dar algumas orientações gerais aos agentes e espaços culturais e colocar a estrutura da Secretaria, no que tange à prestação de contas, e suas contrapartidas, à disposição”, explica Wanderlan Ferreira, diretor do Departamento de Cultura.

“Compreendemos que esses fazedores de cultura são residentes do município e nós enquanto poder público temos que ter um diálogo aberto com esses agentes, e estabelecer uma linha de acompanhamento a fim de acolhê-los com apontamentos importantes e estabelecer e organizar as propostas com os produtores culturais da cidade”, ressalta Wanderlan.

A presença de todos é indispensável. Mais informações pelo telefone 3562-1385 ramal 215.

Contemplados:

Inciso I: