13 de Dezembro de 2018

04/01/2018 às 14h49

Confira o relatório completo dos procedimentos realizados no Hospital Municipal no mês de novembro

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria Municipal de Saúde divulgam os procedimentos realizados no mês de novembro no Hospital Municipal.

O relatório do décimo primeiro mês do ano separa os números de cirurgias e partos realizados por cada médico que realiza o trabalho na unidade, assim, demonstrando o empenho e a transparência da Secretaria de Saúde, visando que toda população tenha um atendimento de qualidade e seja atendida prontamente.

O Hospital Municipal está localizado na Av. Dezesseis, nº 1.215 e atende 24 horas. O telefone para contato é o (67) 3562-1154.

Confira o relatório completo dos procedimentos em novembro no Hospital Municipal: