18 de Setembro de 2018

12/01/2018 às 15h16

Confira o relatório completo dos procedimentos realizados no Hospital Municipal no mês de dezembro

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria Municipal de Saúde divulgam os procedimentos realizados no mês de dezembro no Hospital Municipal.

O relatório do décimo segundo mês do ano separa os números de cirurgias e partos realizados por cada médico que realiza o trabalho na unidade, assim, demonstra o empenho e a transparência da Secretaria de Saúde, visando que toda população tenha um atendimento de qualidade e seja atendida prontamente.

O Hospital Municipal está localizado na Av. Dezesseis, nº 1.215 e atende 24 horas. O telefone para contato é o (67) 3562-1154.

Confira o relatório completo dos procedimentos em dezembro no Hospital Municipal: