23 de Novembro de 2017

13/11/2017 às 08h01

Confira o Cronograma de Limpeza Urbana de Chapadão do Sul

A Prefeitura de Chapadão do Sul, a Secretaria de Obras e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, informar para toda população sul-chapadense o Cronograma de Limpeza Urbana.

Assim, toda população deverá respeitar os dias certos, para colocação de pequena quantidade de resíduos sólidos de pequenos geradores. As Secretarias também ressaltam que o resíduo sólido precisa estar devidamente embalado e separado para o recolhimento.

Os resíduos sólidos são: podas, galhada, madeira, pequena quantidade de construção civil e similares. Entretanto, a Limpeza Urbana não recolherá mais eletrodomésticos e eletrônicos, assim, esses resíduos precisarão ser descartados diretamente nos Ecopontos.

Os Ecopontos, que são limpos regularmente, continuam com sua coleta normalmente, assim, a população que precisar descartar um resíduo sólido antes do dia da Limpeza Urbana no seu bairro, poderá levar até o Ecoponto.

1ª Semana

2ª Semana

3ª Semana

4ª Semana

Planalto

Sibipiruna

Planalto

Sibipiruna

Esperança

Esperança

Espatódia

Espatódia

Centro

A Prefeitura de Chapadão do Sul e as Secretarias esperam a colaboração da população para o continuo trabalho de limpeza do nosso município.