12/07/2019 às 16:05

Encerrada a 4ª Oficina “Vida de Marias” realizada pelo CRAS CERRADO

Vida de Marias é uma oficina que acontece no CRAS Cerrado e que faz parte do acompanhamento PAIF, tendo como objetivo, ressignificar o fortalecimento da função protetiva das famílias, bem como conhecer alguns caminhos para superação de violações de direitos, melhoria do convívio familiar e consequentemente avançar na melhoria da qualidade de vida.

O resultado da oficina encerrada na tarde da última terça-feira, 09, foi satisfatório, considerado que o trabalho realizado provoca momentos de reflexão sobre a realidade de cada participante de forma crítica construtiva; a autonomia, a autovalorização pessoal e familiar, contribuindo assim, para a prevenção de ruptura de vínculos, e acesso e usufruto de direitos.

Assim a equipe técnica do CRAS Cerrado agradece a presença de todas as mulheres envolvidas, as quais colaboraram para a vivencia de transformações de imagens pessoais no processo de crescimento de si mesma e de outros. O encerramento da oficina também contou com a show de dança do professor Rick e a professora Kenia.