notícias

12/11/2021 às 10:17

Confira as Licitações do Executivo Municipal para a próxima semana, 16 a 19 de novembro

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Administração, informa as Licitações que acontecerão na próxima semana, 16 a 19 de outubro, do Executivo Municipal, para a compra de diversos materiais, prestações de serviços e a realização de obras de interesse da administração municipal e da população.

Confira: 

16/11 - 08h - Pregão Presencial - Madeiras e Ferramentas – Natal

16/11 - 08h - Pregão Eletrônico - Aquisição Ar-condicionado

17/11 - 08h - Pregão Eletrônico - Aquisição de Bebedouros

17/11 - 08h - Pregão Eletrônico - Locação de Sistema Integrado

18/11 - 08h - Pregão Presencial - Equipamentos e ferramentas - Obras

18/11 - 14h - Pregão Presencial - Sistema Web

Os Pregões Presenciais acontecem no Paço Municipal, já os Pregões Eletrônicos são realizados em sites especializados e os respectivos avisos estão publicados no Diário Oficial do Município.

Os editais poderão ser retirados junto ao Departamento de Licitações e pelo e-mail licita.chapadao@outlook.com. Mais informações nos telefones (67) 3562-5642 e (67) 3562-5640 ou clicando aqui. 

As licitações ocorrem respeitando todos os protocolos de biossegurança. 

Portal Empreende Chapadão do Sul 

A Plataforma digital é um projeto do Executivo Municipal desenvolvido por meio do programa Cidade Empreendedora, visando a melhora do acesso dos pequenos empresários às licitações do município e permite que eles tenham fácil acesso aos editais de licitação lançados pelo município.

Por meio do Portal Empreende Chapadão do Sul, além de terem acesso aos editais de licitação lançados pelo município, os empreendedores locais cadastrados também vão poder acompanhar o Cronograma de Compras da Prefeitura Municipal e se programarem para participar dos pregões.

Outro recurso disponível, é o acesso rápido a todas as certidões necessárias para a empresa habilitar-se nos processos licitatórios, além de ser um local de consulta das legislações de compras públicas municipais. A plataforma também oferece aos comerciantes locais a possibilidade de esclarecer dúvidas por meio de um atendimento on-line promovido pela Sala do Empreendedor.

Mais do que auxiliar o empreendedor, outro recurso da plataforma digital permite que as empresas se aproximem dos consumidores. No portal, há um sistema de georreferenciamento que indica no mapa do município a localização de cada empreendimento cadastrado, além do tipo de produto ou serviço oferecido, com isso, a população consegue encontrar soluções para as demandas que possui de modo fácil e rápido.