22 de Abril de 2018

11/04/2018 às 08h54

Comunicado: Ginásio Municipal passará por reformas e aulas estão suspensas até o término da Obra

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, informa toda população que o Ginásio Municipal de Esportes Carlos Archilha passará, a partir desta quarta-feira, 11, por reformas, para garantir melhorias e acessibilidade a todos os usuários do espaço.

Assim, informa também aos pais e alunos que todas as aulas que ocorrem no local estarão suspensas por tempo indeterminado.

A Pasta informa que as aulas retornarão o mais breve possível, e assim que acabar a reforma será divulgado no site da Prefeitura de Chapadão do Sul. Desde já, a Secretaria agradece a compreensão da população sul-chapadense.

Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (67) 3562-4146.