27°
Chapadão do Sul.MS
20 de Julho de 2018
 
14/05/2018 às 14h18

Comemoração do Dia das Mães no CRAS Cerrado foi um sucesso

 

Na tarde da última sexta-feira, 11, o CRAS Cerrado realizou uma homenagem às mães referenciadas/atendidas nos serviços do PAIF em alusão ao Dia das Mães que se comemorou no Domingo. 

A abertura contou com a presença da secretária de Assistência Social Maria das Dores, da coordenadora da Proteção Social Básica Valéria Lopes dos Santos e da coordenadora do Programa Criança Feliz Cláudia Silva de Aguiar Pereira, as quais de forma breve e carinhosa homenagearam todas as mães presentes.  

 Em seguida as mães foram homenageadas com duas músicas - Trem bala versão Dia da Mães e Sou Feliz com você – apresentadas pelos alunos do Projeto Música e Arte, da Secretaria de Cultura e Esportes, sob a coordenação do professor de música Jurandir. A emoção tomou conta das mães durante o momento das apresentações. Ao final as mesmas elogiaram o trabalho desenvolvido pelos adolescentes/jovens do Projeto. 
 
Num ambiente acolhedor e aconchegante as mães discutiram o tema “UMA MÃE DE VALOR”, tendo como facilitadora Rosana Salviano Salabai, responsável pela Casa de Mentoria.

A ação teve como objetivo homenagear as mães e promover a integração entre as famílias atendidas, a fim de oferecer espaços que possibilitem o convívio familiar e comunitário. Ao final foi feito o sorteio de brindes e servido um delicioso lanche.

  

Tag3 - Desenvolvimento Digital