23 de Novembro de 2017

13/11/2017 às 08h24

Com dois empates I Campeonato Regional de Futebol 7 Society chega na reta final da primeira fase

Neste último sábado, 11, aconteceu a penúltima rodada do I Campeonato Regional de Futebol 7 Society em Chapadão do Sul, no Estádio da Serc, a partir das 15h30.

Os dois jogos da tarde foram válidos pela categoria Master, decidindo vagas para a semifinal.

O primeiro duelo foi entre Agrosan/Elco Eletricidade contra o time da ASPUMCS, que terminou empatado pelo placar de 02 a 02. Já o segundo duelo do dia foi entre Auto Elétrica do Zé e Gaúcha Peças/RR/A Popular Esportes, que também terminou empatado, pelo placar de 03 a 03.

A última rodada da categoria Master acontece na quarta-feira (15), a partir das 08h00, no estádio da SERC, entre Gaúcha Peças/RR/A Popular Esportes x Agrosan/Elco Eletricidade e Projeto Engenharia x Aspumcs.

A competição tem seis equipes na categoria máster e seis equipes na categoria veterano. Cada categoria é composta por dois grupos de três times, onde as quatro melhores equipes no geral avançam para semifinal.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam todos os atletas que mantêm o bom nível no esporte e também agradecem a toda população presente neste importante evento esportivo de Chapadão do Sul.