18 de Junho de 2019

07/02/2019 às 14h13

Cidade Empreendedora: Oficina HUB acontece nesta quinta-feira, 07

A oficina HUB Sebrae será dia 07.02, a partir das 18 horas, em Chapadão do Sul.

O objetivo é conectar representantes da sociedade, classe empresarial, setor produtivo, associações, instituições e administração municipal para debater sobre desafios da cidade e as possíveis conexões que podem ser feitas em busca de soluções. As incrições para a ação já foram finalizadas, completando todas as vagas.

A proposta integra as ações do SEBRAE, em parceria com a SEDEMA, conduzidas pelo Núcleo de Transformação Digital da instituição com vistas à proposição de soluções voltadas ao desenvolvimento das cidades.

Chapadão do Sul foi eleita pelo ambiente de integração que já existe entre os setores privado, público e a sociedade, que favorece a inovação em prol dos pequenos negócios e do território.

O município também faz parte do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae.