22 de Abril de 2018

12/04/2018 às 09h42

Ciclismo de Chapadão do Sul conquista primeiro lugar em três categorias do II GP de Ciclismo disputado em Dourados

A equipe de Ciclismo de Chapadão do Sul participou do Campeonato Estadual de Ciclismo - 2° GP Terras Alphaville em Dourados. A 2a Edição do GP de Ciclismo é uma realização da Federação de Ciclismo do MS.

O II GP de Ciclismo - Terras Alpha Dourados é uma competição composta por ciclistas profissionais e amadores da prova de velocidade.

A prova de meio fundo aconteceu na Rodovia MS 162 – Km 7 (ao lado da Semente Guerra) - Dourados/MS, no último domingo, 08, onde a equipe de Chapadão trouxe as classificações:

1° lugar infanto juvenil - Kawãh David
1° lugar Juvenil feminino - Ana Gabriela Nogueira
1° lugar Máster C1 - Altair Trentin
3° lugar elite - Fabrício Porcaro

No total, participaram da prova os atletas sul-chapadenses: Octavio David da Master B1, Aldo de Souza da C1, Douglas dos Santos da Master A, Kawãh, Octavio (Bike Norte/Multicoisas), Fabricio (Mar Del Plata), Ana Gabriela (Gilmar bikes) e Altair, Aldo e Douglas (Chapadão Bike Team).

O secretário adjunto de Cultura e Esporte, Rodrigo Batista e o professor Juari Souza Barros estiveram presentes no evento.

A Prefeitura Municipal apoia e incentiva os ciclistas Sul-chapadenses através da Secretaria de Cultura e Esporte.