09/08/2022 às 16:51

Chapadão do Sul sedia o 4º Circuito Região Norte de Vôlei de Praia-Troféu Denner

No último domingo, 07, aconteceu o 4º Circuito Região Norte de Vôlei de Praia-Troféu Denner Moreira, na Praça de Eventos, sob a organização do Técnico Valdemir Amaral, com apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e dos patrocinadores.

O evento contou com atletas dos municípios de Chapadão do sul, Costa Rica, Camapuã, Campo Grande, São Gabriel e Rio Verde.

No total de 12 duplas feminina e 16 duplas masculina, que jogaram sequências de disputas durante todo o domingo, finalizando no período noturno, com as seguintes colocações:

Feminino:

1º Lugar:  Poliana e Tauane - Camapuã

2° Lugar: Amanda e Karem - Rio Verde

3° Lugar:  Daly e Erika - São Gabriel do Oeste

Masculino:

1º Lugar Adriano e Ueliton -Campo Grande

2º Lugar: Israel e Glaudson- Costa Rica

3º Lugar: Roninho e Rogmar- Rio Verde

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, parabeniza a todos pela excelência no evento e participação dos atletas em fomentar a modalidade de Vôlei de Praia.

Confira as fotos do evento clicando aqui.