22 de Agosto de 2017

19/04/2017 às 16h17

Chapadão do Sul participa de torneio estadual de Kung Fu

A Escolinha de Kung Fu Dragões de Fogo da Secretaria de Cultura e Esporte vai participar da I Etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu, que será realizado no dia 23 de abril, domingo, às 09h no ginásio da Uniderp - Campus das Agrárias em Campo Grande.

De acordo com o Shifu – Professor -, Robson, a delegação será composta por 40 atletas que vão representar o município de Chapadão do Sul nesta competição estadual.

Nesta etapa estão confirmadas as cidades de Chapadão do Sul, Amambai, Campo Grande, Paraíso das Águas, Naviraí e Ponta Porã.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul a Secretaria de Cultura e Esportes, a II Etapa deste Circuito Estadual está marcado para acontecer em Chapadão do Sul, nos dias 15 e 16 julho no ginásio de esportes Carlos Archilha.

A Secretaria de Cultura e Esporte deseja boa sorte a todos os atletas na competição.