23 de Novembro de 2017

10/11/2017 às 15h46

Chapadão do Sul estará presente na III etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte, através da Academia Dragões de Fogo e Escolinha de Kung Fu Municipal participarão neste domingo, 12, em Amambaí para participar da III etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu. A delegação sairá de Chapadão no Sul no sábado, 11.

Neste ano a I etapa foi realizada em Campo Grande, já a II etapa que aconteceu em Chapadão do Sul, a equipe ficou em primeiro lugar, conquistando diversas medalhas e troféus.

O objetivo dos alunos e dos professores é manter o resultado conquistado em Chapadão do Sul também em Amambaí.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte desejam sorte aos alunos nesta importante competição estadual.