27°
Chapadão do Sul.MS
12 de Dezembro de 2018
 
04/10/2018 às 15h17

Chapadão do Sul agora conta com Posto de Atendimento da Receita Federal

 

Chapadão do Sul conquista cada vez mais avanços para a sua população. Na última segunda-feira, 01, foi realizado a Inauguração do Posto de Atendimento da Receita Federal no município.

O posto ficará em anexo com a SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Av. Onze, nº 1.000, e o atendimento será realizado das 7h às 11h. 

Na oportunidade, o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, ressaltou a importância do município em ter um Posto da Receita Federal, que facilitará diversos serviços para a população do município. Ele também lembrou que essa conquista também é da região, uma vez que a população das cidades vizinhas também poderão vir a Chapadão do Sul, e economizar em deslocamento a outros municípios mais longes. Além do prefeito, estavam presentes secretários municipais, vereadores, empresários e população em geral. 

A cerimônia também contou com a presença de representantes da Receita Federal do MS, o delegado Adjunto da DRF Campo Grande Henry Tamashiro de Oliveira e o chefe do Núcleo de Tecnologia da DRF Jackson Alberto Souza Diniz, além da analista previdenciária que trabalhará na unidade de Chapadão do Sul Michele Naira Salomão Buzatto.

 

Com a vinda da Unidade para Chapadão do Sul o município pode contar com os serviços prestados pela Receita Federal, nas áreas de: Aduana, Certidões, Situações Fiscais, Cadastros, Cobranças, Fiscalização, Declarações, Demonstrativos e muito mais, colaborando integralmente para o pleno progresso e desenvolvimento de Chapadão do Sul.

Mais informações sobre a Receita Federal podem ser encontradas clicando aqui. 

 

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital